segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Do aniversário dela...

24.09.98


Seu dia chegou meu amor, o tempo está voando. Vejo o mulherão que você se tornou e fico procurando onde aperta pra parar o tempo e fazer você caber no meu colo de novo!!!

Nós duas tivemos tantas fases, mas nunca mudamos uma com a outra, EU TE AMO.
Não são só palavras, sei que você sente. É um amor infinito, inexplicável, doído. Você é uma filha amiga, as vezes inimiga (haha). Nos amamos, brigamos, discordamos, concordamos mas tenho certeza que você sabe o quanto é AMADA por mim, pois até hoje tudo que faço é por você e pra te ver feliz.

Faça valer a pena tudo que fizeram a gente passar e o que aconteceu até aqui SENDO FELIZ, por você e por esse anjo que vai chegar!
Feliz aniversário meu amor, que DEUS abençoe sua existência e que você realize todos os sonhos do seu coração. Te amo, ao infinito e além!
P.S: Agora vamos ao mais importante da história todinha, meu neto vai chegar, se você brigar com o bichinho e não deixar ele fazer tudo que quiser, você já sabe o que acontece né? Fica de castigo dona Yasmin!

                                                                                                        Mamãe.

Nenhum comentário: