segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu bem querer...




Amo você com um amor tão imenso que tudo que digo ou penso são versos inexpressivos...Amo você com um carinho tão puro que quanto mais eu procuro mais dispenso adjetivos...Amo você de um jeito tão diferente que nada me vem à mente com força pra proclamar...Amo você com um tão grande desvelo que não posso descrevê-lo por mais que tente expressar...Amo vocêor de mãe pra filha que não aprendi na cartilha que ganhei com a experiência...Amo você com um gostar auto-didata que vou carregar bem grata pela trilha da existência ...Amo você por toda a vida tendo a certeza tão bela de ficar no pensamento...Amo você e estaremos sempre unidas pois o que sela é o sentimento!Amo você e hoje o meu calendário marca o seu aniversário com um afeto mais forte...Amo você por estar sempre ao meu lado, por ser meu anjo adorado meu relicário do amor!

Nenhum comentário: