sexta-feira, 5 de junho de 2009


Minha alma é livre.

Um comentário:

Unknown disse...

zoquando Jesus disse aos discípulos¨ vc sao a luz do mundo. n se pode esconder uma cidade construida sobre os montes, e tão também ninguem acende uma candeia e coloca debaixo de uma vasilha. então a única luz que nao se pode apagar e nem faze-la para de brilhar é a vida que Deus te deu...ele diz contrárioando a ao que foi posto ai...eu sou Luz do teu mundo, mentira que você viva em torno da sua filha, mais ele diz assim também. em Isaias 45. (filho honras teus pais para que teu dias na terra sejam próspero). tenho certeza que assim como vc honrou seus pais. vai fazer de tudo para que continua seu lagado na sua família...
outro parte: um grande pastor Americano: MAX LUCADO DIZ> ( isto não é para mim, o que ele quiz dizer e que vc não quer ficar solteira, que que alguem que te faça feliz e seja companheiro) vc n se acostumou com vocação solitária, simplesmente. fez uma altoprogramação, autopreservação, isso nao ser egocentrismo.quantas vezes em seu quarto em oração falou senhor, que seja a tua vontade e não minha...só pra tentar treinar sua emoção para ser feliz. terminando falta de um amor:
você tem dificildade para amar?
tem difildade para perdoa algu[em que faz ou fez parte do seu mundo? a bondade tem sido vista em seu coração.lembra que te falei que com dentes cerrados e com queixo firme. eu corro atrás do que quero! vamos amar nem que isso nós mate, por ninguem morre de amor...Max diz que não é errado pensar nós outros em primeiro lugar, pois seja benigno e misericordiosos. Deus deu seu filho por amor a nós, ele te amor para que yasmim também seja amanda, por todos ao seu redor, transforme esse amor em um tudo, traga ela para dentro do teu peito sem que ninguem consiga mexer. termino assim: alguem igual a você não vi jamais, vc linda de mais, perfeita aos olhos do pai.