domingo, 10 de janeiro de 2010

Saudade da minha BRANCA FLOR.


No silêncio do meu quarto, depois de um dia de luta tudo é válido. Até sonhar. Graças a Deus meus últimos sonhos tem sido bons, muito bons até, eu diria. Tenho sonhado com minha cidade, com meus pais, com meus avós, com meus irmãos e alguns poucos amigos. Só que essa noite sonhei com minha BRANCA FLOR, acho que a saudade me fez sonhar com ela, com minha filha linda, carinhosa, meiga, gostosa. Mas esta saudade está com os dias contados, ela tem dia e hora pra acabar, graças a Deus!

Voltando ao sonho, eu estava na cozinha, fazendo algo e ela chegava, me chamava pro quarto e dizia que queria ler uma poesia que tinha escrito pra mim...era ela ali, minha filha, minha amiga, minha companhia de todos os dias da minha vida, minha cúmplice. E eu falei pra ela: - Filha vc tem lido muitos livros, e ela disse pq? Eu respondi: - Pq vc anda muito inspirada e está cada vez mais esperta e inteligente. Ela sorriu com o cantinho da boca e os olhinhos brilharam. Ela se remexeu na cama e começou a ler o poema, fechei meus olhos para senti-lo melhor. Ela falava de uma mulher, de uma mãe, de mim. Eu por um momento me vi ali naquele poema, isso me encheu de alegria e prazer, mas quando abri os olhos ela nem estava do meu lado. Acordei. Mas como disse, essa saudade está com os dias contados. Amo vc minha Yasmin, minha BRANCA FLOR.

Nenhum comentário: