quinta-feira, 5 de maio de 2011

Asas pra voar.


Para o mundo ela cresceu, mas pra mim será sempre aquela pequena florzinha doce e meiga, carinhosa, amorosa e delicada.
Tens uma voz que acalma, um sorriso que desprende, um abraço que conforta.
És minha verdade, meu sol de cada manhã, meu sonho realizado, meu talismã.

Quero ser pra vc uma mãe amiga, te dar carinho e certeza que mesmo não sendo um amor perfeito é único e infinito.

Meu coração sempre compreenderá suas necessidades e meus braços estarão abertos para um abraço apertado.

Sou uma mãe autoritária, mas tudo que quero é que vc encontre o caminho da felicidade, se torne uma mulher forte e independente. E assim crie asas pra voar alto, tão alto quanto nossos sonhos.
Amo vc.

Mamãe.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi tudo bem?
Da uma olhadinha?
http://usebrecho.blogspot.com/

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. gostei. muito legal e interessante. apareça or la e vote também. ja votei em você. Abraços.

karina disse...

Olá adorei seu blog, já estou te seguindo . começei o meu agora da uma forcinha e me segue lá .
Obrigada