domingo, 24 de fevereiro de 2013

Se um dia vc amar alguém além de vc mesmo, por tanto tempo quanto amei vc, saberá o que é sentir saudades de uma forma tão intensa.

É como se nossos próprios orgãos nos traíssem.


 O coração, a pele, o cérebro, todos se transformam em traidores e tudo aquilo que pensávamos possuir descobrimos que é partilhado com a outra pessoa.


Talvez vc nunca saiba o que é isso, afinal esta aí, mergulhado no seu próprio eu.

E quer saber? Sorte sua.

Alguns sentimentos são privilégio de pessoas humanas, mas, se um dia, numa dessas voltas que a vida dá, vc se der conta do quão devastadoras foram suas atitudes e mentiras, não se culpe.

Nessa vida, certas coisas não tem reparo, principalmente quando se trata de um pedaço de nós, de algo que lutamos e sofremos tanto para não perder...

E agora

...nesse exato momento,  o meu desejo pra vc é que entre tantas opcões, vc encontre sua alma gêmea, e que ela seja exatamente igual a vc.

 Que ela te faça tão feliz quanto vc me fez. Com toda honestidade, fidelidade e companheirismo.

Exatamente na mesma intensidade e proporção.
Talvez assim vc se de conta do quão importante foi pra mim.                      

Esse é o meu desejo pra vc.



P.S: Nunca estenda as mãos pra ajudar alguém por culpa, é egoísmo.

                    Estendemos as mãos por amor.
                                Amor ao próximo, não a nós mesmos.



Jaqueline Oliveira.

Nenhum comentário: