domingo, 2 de junho de 2013

Minha filha linda...Vc me emociona.



Mãe hj é seu dia, e de muitas mães também, mas em especial vc. Queria HOJE estar ao seu lado, mas o destino não nos permitiu, então mãe, obrigada por ter feito tudo que fez por mim, obrigada por me carregar nove meses na sua barriga, deve ter dado uma baita dor nas costas, hahah!!!
Obrigada por cuidar de mim, e por me aturar todo esse tempo, e mãe, também quero pedir desculpas.
 Desculpas por não ter te obedecido todas as vezes, desculpa por discutir com vc e desculpa também por não cumprir minhas obrigações sempre, enfim, sei que não sou a filha perfeita mãe, mas eu tentei... Juro que eu tentei, mas acho que pra uma garota como eu é meio impossível né? Hahah.
Mãe, vc é a pessoa perfeita pra ser a minha mãe, pois sabe lidar com todas as minhas emoções e reações.
 Mãe eu te amo, amo tanto. Meu amor por vc é como o mar, vc pode ver o começo mas não pode ver o fim.
 Eu morro de saudade de todas as nossas brigas, de todas as nossas brincadeiras, de todos os nossos sábados sem fazer nada, de todas as vezes que eu me trancava no quarto, não te via o dia inteiro, mas me sentia segura pois sabia que vc estava ali.
 Poisé mãe, amo vc e não trocaria por nada, não importa o q as pessoas falem.
Eu amo vc e amarei até meu último dia de vida ♥♥♥♥


Yasmin Fernandez

3 comentários:

S.Junior disse...

Linda postagem!!!
Sua mãe é linda e vc nem se fale.....
Bjs

Marcelo Souza disse...

Vcs são incríveis! Saudades!

euebrancaflor disse...

Obrigada:) Saudades tbm.