Follow by Email

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dia-a-dia


Ebaaaaaa sexta - feira, o melhor dia pra mim e pra Yasmin. Dia de dormir tarde, pegar DVD, ir na pracinha ou só sair pra comer...mas ela nem está aqui, e fazer isso sozinha é mto chato!!!
Sei q está bem , mas é coisa de mãe mesmo, só fico tranquila com ela pertinho de mim, e tenho que estar vendo, senão sempre fica uma pontinha de preocupação!!!

Ontem Yaya me ligou tarde, p dizer que tinha ido ao shopping passear e comprou um cd q estava querendo muito, estava louca por ele mesmo, mas tinha outras prioridades.
Adorei!!!

Minha Tia passou mal e com isso dormi 2 da manhã, espero q ela saia hje do hospital.
O dia no trabalho está tranquilo, saio mais cedo pra resolver umas coisas e segunda viajar.
Contando os dias...vai ser mto bom, e especiaL, conhecer um lugar novo é sempre legal e me dxa feliz.
Vou passar na minha mãe tbm pq tÔ c saudade dela, tem 2 dias q não a vejo.

By...


Nenhum comentário: