sexta-feira, 18 de julho de 2008

Yasmin, a minha branca flor.


Sexta - feira, o melhor dia pra mim e pra Yasmin. 

Dia de dormir tarde, pegar DVD, ir na pracinha ou só sair pra comer, mas ela não está aqui, então fica chato.
Sei q ela está bem , mas é coisa de mãe mesmo, só fico tranquila com ela pertinho de mim, tenho que estar vendo, senão sempre fica uma pontinha de preocupação, Às vezes me pergunto se isso um dia passa, sei lá, quando ela ficar adolescente, adulta talvez, pq hoje não consigo não me preocupar se ela não está por perto.

Ontem ela me ligou tarde, pra dizer que tinha ido ao shopping passear e comprou um cd que eu estava querendo muito, adorei!
Só vim reforçar o amor que sinto por essa pessoinha, tão imensa dentro de mim. Sentindo saudades.
Jak de Oliveira.

Nenhum comentário: