Follow by Email

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Inveja.


Goste e cuide de vc.

Só goste de quem tbm gosta de vc!

A felicidade é um sentimento simples portanto não deixe que passe sem que vc a sinta, de preferência dentro do coração.
O melhor de amar alguém é qndo se sobressai o amor e não a necessidade pela outra pessoa. Lembre-se de fazê-la feliz e ela por vc o mesmo para que não haja espaço para a tristeza.

Vivemos num lugar complicado, com pessoas desocupadas e pequenas às vezes, cabe a vc escrever a própria história e escolher quem pode ter o prazer de desfrutar de sua companhia, e descobri-la, pq vc já sabe!


E... à essas pessoas "pequenas", resta esta sincera observação:

- Ter o que fazer traz mais felicidade do que tentar prejudicar alguém a quem vc inveja tanto, e se tu tens alegria própria não haverá espaço para isso.
Esse é o pecado mais anêmico que pode haver, então colecione alegrias, assim não haverá espaço para esse sentimento tão pequeno que consome aos poucos sua felicidade.

Agora, no caso de um ataque, à vc agressor seria mais conveniente se colocar no papel de vítima, mas não subestime a inteligência de mulheres e homens bonitos, interessantes e bem humorados!
Seja elegante e foque em algo mais produtivo do que manchar a dignidade de quem tanto perturba seu sossego, pq sua inveja anuncia certo merecimento!


As pessoas fofocam geralmente qndo esbarram em alguém diferente delas, e, com uma velocidade impressionante julgam, se envenenam com aquele sentimento tão mesquinho e perdem a chance de conhecer melhor, aprender a crescer com as diferenças e a gostar do outro.
É óbvio que só os que se sentem ameaçados atacam, talvez uma ameaça irreal, fruto de uma personalidade desconhecida que pouco ama e sequer se deixa amar, carência e quem sabe até uma mente desequilibrada.
As consequências são terríveis, vc se sentirá cada vez pior com esse comportamento tão medíocre e a pessoa lesada pode ter prejuízos na vida social e até pessoal, então, não estrague a felicidade de ninguém.


Enfim...o segredo é não se igualar, não permitir ser magoado.

Muitas vezes a indiferença é a melhor resposta.



Jaqueline Oliveira.

Nenhum comentário: