sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ah, esse amor que guardo no peito...
Torna tudo em volta diminuto!

Jaqueline Oliveira.

4 comentários:

Nanda Oly disse...

Eu amei o seu blog!
---------------------
Gostaria de pedir um conselho/uma ajuda.
Eu estou gostando de um garoto. E disse para ele que gosto dele. Ele me beijou, mas depois do beijo não falou mais comigo. Eu fiquei triste, mas fingi não me importar. Mas consegui que ele voltasse a falar comigo. Pelo menos pra voltarmos a ser "amigos". E ai eu perguntei para ele, se ele gosta de mim, ele disse que gosta! Mas eu ainda não acredito. Porque ele não demostra de verdade. Só de "brincadeira".
Eu perguntei dois amigos e uma amiga se devo falar com ele. Eles disseram que sim, pois talvez ele seja muito tímido, ou esteja com medo de vir falar comigo. Eu quero falar com ele. Eu sei o que dizer. Mas não sei o que eu quero. Não sei se quero namorar com ele, ou se quero só ficar, ou talvez só ouvir que ele gosta mesmo de mim.
O que eu faço? Penso antes de falar? Não penso, falo com ele e vejo no que vai dar? Não falo, e tento esquece-lo? O que eu faço?

euebrancaflor disse...

Oi linda, que bom que amou!!!
Olha, dificil opinar numa situação que desconheço, mas na minha opinião vc deve sim conversar com ele e expor seus sentimentos sem pressioná-o. Diga o que sente e o que quer dele, mas deixe-o livre para resolver e falar o que realmente quer também, pq às vezes ele fica sem jeito de dizer um não, por outro lado pode realmente ser muiiito tímido e não saber como lidar com essa situação. Enfim seja sincera e espere a resposta, sabendo que pode ser positiva ou negativa, mas se vc não falar ele não terá como adivinhar né??!!

Nanda Oly disse...

Obrigada!
Mas acho que não quero mais saber dele. Toda vez que penso nele, sinto raiva e amor ao mesmo tempo. E não sei se isso é bom.

Ontem eu disse que queria conversar com ele. Esperei até o termino da aula. Ele ao invés de vir perguntar o que eu queria falar com ele. Ele nem olhou para mim, e foi embora.
Por um lado isso foi bom. Agora eu realmente sei que para ele, tudo que eu digo não é importante.
Eu vou tentar esquece-lo. Pode ser difícil e levar bastante tempo, mas vai ser melhor assim.
=)

euebrancaflor disse...

Nanda, faça o que seu coração mandar. Se ele não deu a minima é pq não merece vc!