terça-feira, 9 de setembro de 2008

Familia:))


...e daqui pra frente eu caminho firme, nesses 29 anos aprendi que a minha familia é o chão que piso, é minha base, é pra sempre. Os amigos são as estradas que percorremos, são como os lugares que conhecemos, os verdadeiros permanecem, e sempre devemos estar prontos para novas pessoas, elas fazem da vida surpreendente. O sofrimento e a felicidade andam lado a lado, por isso venho aprendendo a pensar mais nas minhas escolhas, por que afinal eu sei o que quero viver. E o principal: escolhi ser feliz, não apenas estar, não há nada melhor do que ver, ter vontade, suspirar pelas coisas simples da vida, é maravilhoso. Agora pra mim o necessário é suficiente, eu não posso negar que existem momentos que quero abraçar o mundo, mas não posso esquecer que ele não foi feito em apenas um dia. Eu não procuro ser perfeita, procuro ser melhor!!!

Nenhum comentário: