segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pai, eu me abandono a Ti.






O culto de ontem foi uma benção, como sempre! Aprendi a orar, apesar de tantos anos na igreja, eu não sabia!!!

Mas como o pastor falou ontem, temos que ser corajosos para orar dessa forma, pq tendemos a sempre pedir, pedir e pedir sempre em nosso favor...e não é assim né?!!!

Meu Pai, Eu me abandono a Ti,

Faz de mim o que quiseres.

O que fizeres de mim, Eu Te agradeço.

Estou pronto para tudo, aceito tudo.

Desde que a Tua vontade se faça em mim

E em tudo o que Tu criastes,

Nada mais quero, meu Deus.

Nas Tuas mãos entrego a minha vida.

Eu Te a dou, meu Deus,

Com todo o amor do meu coração,

Porque Te amo

E é para mim uma necessidade de amor dar-me,

Entregar-me nas Tuas mãos sem medida

Com uma confiança infinita

Porque Tu és... Meu Pai!

(Charles de Foucauld)

Nenhum comentário: