terça-feira, 30 de setembro de 2008

MEU IRMÃO:)





Quando criança sentiamos a cumplicidade no olhar, as brincadeiras, as broncas. No sentar para comer, as fantasias próprias da idade. Horas de cochicho na cama até pegar no sono. Fomos crescendo, o peso da responsabilidade o distanciamento, outros quereres planos que se traçam e se frustram, sonhos que ficam perdidos na memória. Olhar longe com receio de cruzar os olhares. Se perdendo no muito em fazer. Que o meu entardecer seja o seu amanhecer, só que esse sol é o mesmo, eu sou a mesma. Toda vez que vir uma rosa saiba que ela simboliza o amor, esse amor que sinto por você. Quando sentir uma brisa leve sou eu a te abraçar. Ao olhar pro mar e ele estiver revolto é a saudade dentro do meu peito. A distância é um detalhe. O pulsar do coração é a esperança de alcançar o sucesso. A chegada é a alegria de ver um irmão a casa retornar.

Nenhum comentário: