terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vidinha minha...

Eu vou falar pra você
Que esse amor que eu sinto
E que enche todo o meu peito
Pode não ser um amor perfeito

Mas é um amor verdadeiro,
E o maior que já existiu.
E meu amor por você, menina,
Com olhos cor de mel de sonho,
Com jeito de passarinho
Voando livre no céu.
E é gostoso amar você,
Muito melhor que um sorvete,
Chiclete ou chocolate;
É gostoso sentir esse amor,
Esse amor meu por você,
Como se fosse uma estrela
Brincando solta no espaço
Como se fosse um abraço
Abraçando nossas vidas.
Olha, esse amor não é perfeito
E tem jeito de sol amarelo
Que não para de brilhar.
Ele enche todo o meu peito
E clareia o meu sorriso,
Esse amor por você, menina,
Com jeito de borboleta,
Com olhos de arco-iris,
Com andar de beija-flor;
Com olhos cor de mel,
Com jeito de passarinho
Com vontade de voar.

Julia Rodrigues Pereira com uma pitada de Jak.

Nenhum comentário: