terça-feira, 26 de agosto de 2008

É Pai, Tu és maravilhoso comigo...


Hoje depois do almoço, deitei um pouco com minha Yaya antes deixá-la na escola e voltar ao trabalho. Colocamos um DVD do Diante do Trono e ouvi uma música q há muito tempo não escutava.
Música linda que me fez lembrar tanto de um momento da minha vida em que tudo estava dando errado, tudo muito injusto, nada parecia fazer sentido algum, e eu não via uma saída, somente me lamentava, e essa música tocou tão forte em meu coração, foi no fundo da minha alma e me inspirou... e me fez somente confiar.
Mesmo utdo dando errado, tudo escuro, sem um fio sequer de luz em que eu pudesse me agarrar... hoje quando ouvi, nossa...voltou tudo como um filme na minha mente, e vejo como Deus é perfeito, como ele é maravilhoso e misericordioso, e como somos injustos algumas vezes, a maioria das vezes!!
Hoje só tenho a agradecer por tudo q Ele faz na minha vida, por estar me ensinando a ter um bom coração, a amar meu irmão, a sempre fazer o bem, independente de qualquer coisa, o que não é nada fácil, pelo menos pra mim, eu confesso.
É uma luta diária, pq nós seres humanos, tendemos a pensar 1º nos nossos, em pessoas próximas, enquanto Deus quer que amemos àquele que menos gostamos talvez, Àquele que não nos identificamos...Eu só posso te agradecer Pai, pois Tu tens me ensinado isso diariamente, a caminhada é longa, eu sei, mas não desisto, eu somente CREIO e CONFIO.!!!


Nenhum comentário: