sábado, 9 de agosto de 2008

Eu sou cristã!


Quando eu digo: "eu sou cristã" não estou gritando "eu sou salva", só estou sussurrando "eu estava perdida" por isso eu achei o caminho. Quando eu digo... "eu sou cristã", não falo isso com orgulho, só estou confessando que errei e preciso que Alguém seja meu guia, e este alguém é Jesus. Quando eu digo: "eu sou cristã" não estou tentando ser forte, estou confessando que sou fraca e orando para ter forças para continuar a caminhar! Quando eu digo... "eu sou cristã" não estou falando de sucesso, estou admitindo que eu falhei e nunca poderei pagar o débito. Quando eu digo... "eu sou cristã" não estou reivindicando ser perfeita, minhas falhas estão muito visíveis mas Deus acredita que eu tenho valor. Quando eu digo: "eu sou cristã" eu ainda continuo sentindo o sofrimento e a dor, eu tenho minha porção de inquietações pelas quais eu clamo o nome de Jesus. Quando eu digo... "eu sou cristã" não desejo julgar, não tenho autoridade pra isso, eu apenas sei que sou Amada.

Autor desconhecido

Nenhum comentário: