sábado, 9 de agosto de 2008

Lugar encantado!!!



Lugar encantado que chama por mim... quero perder-me na quietude das tuas ruas, adormecer sobre as estrelas cadentes, acordar numa dança com o sol, contar segredos à lua, sentir o cheiro a maresia e baunilha, embalar-me na brisa de aromas quentes. Os ventos são de mudança, de sentimentos renovados e energias renascidas das cinzas de um Fénix. Quero começar de novo, tornar a ser criança que vai desvendando um mundo misterioso, encantar-me com os sorrisos, deliciar-me com aqueles pequenos-almoços partilhados com prazer!
Terra inspiradora que nos acolhe sem perguntas, erguendo-nos até aos seus ombros e penetrando na nossa alma com a suavidade de uma folha que pousa numa poça d’água. Tenho saudade do silêncio onde descobri todas as respostas para as minhas inquietudes; de sentir um arrepio pelo corpo como conforto para o meu coração; de acordar de manhã e saudar o mar melodioso... apaixonei-me completamente por este recanto, para onde tenho de fugir neste momento... quero alcançar novamente a minha paz, reequilibrar-me, afastar-me de ti, destes sítios comuns, destas pessoas fúteis e acomodadas ao que de mais fácil existe na vida. É embarcar nas nuvens do sonho e alcançar o meu paraíso!!
Quem quer juntar-se a mim??

Nenhum comentário: