Follow by Email

terça-feira, 19 de agosto de 2008



Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.(Mário Quintana)


"Nao tenhas medo de dar passos largos, não se pode transpor um abismo em dois saltos pequenos!(Carlos Morais)


Meu coração é como a boca, fala. Só tu entendes tudo o que ele diz. A palavra que é doce e que te embala, que te agasalha e que te faz feliz. Basta que para ouvires o que eu digo apertes teu ouvido no meu peito: meu coração irá falar contigo, como se a boca é que o tivesse feito... ( Théo Drummond )


O Poema mais belo que te posso oferecer não te falará da cidade deserta que às vezes desejamos, nem da ilha isolada que o nosso cansaço de lutar vê como sonho. O Poema mais belo que te posso oferecer será feito das imagens que, juntas com a minha, eu vejo misturadas nos teus olhos..( Maria Eugénia Cunhal )

Nenhum comentário: